Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Mas por que diabos eu criei um blog?

Basicamente porque escrever é bom demais e compartilhar achados e opiniões também.

Há uns dois anos atrás duas grandes amigas minhas tiveram a original ideia de criar um blog e eu, sempre tão legal, resolvi me infiltrar no plano delas. Nunca fomos para frente pelo fato de que nossos assuntos eram distintos e nossas ideias não caminhavam juntas (textos de desabafo/beleza e 1D/cinema). Assim ficava difícil achar um público alvo e postar/divulgar em um blog cheio de coisas que não lhe dizem respeito.

Por isso, cada uma de nós três resolveu caçar rumo de um blog pessoal e cá estou eu escrevendo no Mais Cafeína, que aliás já era o nome do meu Tumblr. Não vou definir muito meus assuntos em categorias mas tentarei sempre postar inspirações, seja pela arte ou pela experiência de outras pessoas. Espero que gostem, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário